CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fisioterapia

O meu agradecimento ao Eurico Rodrigues da Fisioteam de Mafra, por me estar a ajudar.... sem ele a minha recuperação não era possível...
O diagnóstico da minha lesão revelou uma tendinite do tendão rotuliano.
O que fizemos foi:
- Inicialmente tratamento anti-inflamatório e anti-álgico, com correntes analgésicas, ultra-som, laser e gelo;
Alongamentos de toda a musculatura envolvente à articulação do joelho e ligadura funcional de descompressão da rotula.
Posteriormente realizámos trabalho excêntrico do quadricipete e treinámos o gesto desportivo com correcção da rotula e perna.
Ao fim de uma dezena de sessões, melhorou, agora só tenho de controlar o pós treino com gelo.
Vou finalmente começar pela 1º vez, a treinar a técnica da volta completa do Disco....estou ansioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.