CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Comunicado: Alteração de Treinador

A partir do dia de hoje, e para que fique oficial, irei começar a realizar os treinos nas minhas instalações, deixando assim de precisar de me deslocar mais a Belém.

Por estes Motivos:

-Quero-me especializar só no Disco, e para isso preciso de um treinador que me dê mais atenção... o Gustavo Ventura durante a pré-época deu-me umas bases, mas ao que parece, agora não tem tido tempo para todos os Atletas....

-Ainda só sei lançar na posição de força ou parado, e agora quero começar a fazer a técnica completa,

-As deslocações para Belém ficam dispendiosas para um Atleta que não é renumerado.

-Tenho disponível um Treinador no meu Ginásio, que ao conhece-lo de longa data, sei que não me irá abandonar e acredito no seu potencial para obter sucesso.

-Tenho reunidas todas as condições no meu espaço, e ainda assim motivo os meu clientes, estando a treinar perto deles.

P.S: Continuo a ser Atleta do Belenenses, e a defender as suas cores, a única diferença, é que comecei a treinar totalmente no meu Ginásio pelas razões acima mencionadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.