CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ATLETISMO:Equipas Belenenses/Marsans brilham

As equipas de atletismo, masculinas e femininas de «Os Belenenses» confirmaram o seu valor ao obterem respectivamente o sexto e décimo lugares na fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes, realizado no passado fim-de-semana.

Repetindo a proeza já alcançada nos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta, as equipas agora denominadas por Belenenses/Marsans, fruto do patrocínio com o naming da equipa, obtiveram um excelente desempenho desta vez ao ar livre.

No sector masculino, o sexto lugar de entre um grupo de 44 equipas, permitiu o apuramento para o Campeonato Nacional da I Divisão de Clubes, a mais importante prova de índole colectiva do calendário do atletismo português.No sector feminino, o décimo lugar conquistado permitirá disputar o Campeonato Nacional da II Divisão de Clubes, onde a equipa azul será um dos mais fortes candidatos ao título nacional.As duas equipas, masculina e feminina marcarão presença na Fase Final que será disputada nos dias 12 e 13 de Junho no Estádio Universitário de Lisboa.

O SEU apoio fará toda a diferença !Consulte aqui os resultados individuais e colectivos:Resultados dos Apuramentos dos Campeonatos Nacionais

««««Texto retirado do site do Belenenses.»»»»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.