CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

RicardoLino & JaderdaSilva- Treino Ginasio (30-06-2010)



domingo, 13 de junho de 2010

Final de Clubes - Estádio Universitário Lisboa


12ª Prova em que participei desde o início da minha Carreira.

6ª Prova deste ano

Sentimento de dever cumprido... ganhei 6 preciosos pontos para o clube que represento: BELENENSES/MARSANS

2010-06-13 - CampNacClubes (2Jorn) - IDiv Masc - Disco.wmv

sexta-feira, 4 de junho de 2010

JaderdaSilva - Prova Extra no Moniz Pereira




Eu não Participei nesta prova, tive uma semana mais especifica, para que dê tudo na final de clubes a realizar dia 13 de Junho no Estádio Universitario de Lisboa...

O Objectivo do JaderdaSilva era conseguir os 43 metros, que garantisse uma presença nos campeonatos de Portugal em Julho, ainda não foi desta.... mas tem estado a melhorar muito bem, com uma evolução de 40,70 da ultima prova, para 41,45.
Jader que Continues com essa vontade e dedicação .... Não esqueçamos que ele começou á menos de um ano.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ATLETISMO:Equipas Belenenses/Marsans brilham

As equipas de atletismo, masculinas e femininas de «Os Belenenses» confirmaram o seu valor ao obterem respectivamente o sexto e décimo lugares na fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes, realizado no passado fim-de-semana.

Repetindo a proeza já alcançada nos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta, as equipas agora denominadas por Belenenses/Marsans, fruto do patrocínio com o naming da equipa, obtiveram um excelente desempenho desta vez ao ar livre.

No sector masculino, o sexto lugar de entre um grupo de 44 equipas, permitiu o apuramento para o Campeonato Nacional da I Divisão de Clubes, a mais importante prova de índole colectiva do calendário do atletismo português.No sector feminino, o décimo lugar conquistado permitirá disputar o Campeonato Nacional da II Divisão de Clubes, onde a equipa azul será um dos mais fortes candidatos ao título nacional.As duas equipas, masculina e feminina marcarão presença na Fase Final que será disputada nos dias 12 e 13 de Junho no Estádio Universitário de Lisboa.

O SEU apoio fará toda a diferença !Consulte aqui os resultados individuais e colectivos:Resultados dos Apuramentos dos Campeonatos Nacionais

««««Texto retirado do site do Belenenses.»»»»